24 Maio 2019
Outras Notícias
Colega,
Os serviços jurídicos do Sindicato dos Professores da Zona Norte – SPZN, entregaram no Tribunal Administrativo e Fiscal do Porto, em nome dos associados que manifestaram a vontade de ser representados pelo Sindicato – duas Ações Administrativas relativas à situação dos associados que, com igual ou mais tempo de serviço, comparativamente a outros professores, se encontram posicionados em escalão inferior da carreira docente.
Nestas duas Ações Administrativas, a primeira entrada no passado dia 8 de março e a segunda entrada no final do dia 22 de maio, estão já representados cerca de três mil associados do SPZN.
Atendendo a que continuamos a ter associados, após a entrada destas duas Ações, a pretenderem que o SPZN os represente em Tribunal, estamos disponíveis para dar entrada de uma terceira Ação Judicial.
Assim, caso esteja interessada(o) em fazer parte desta 3ª Ação Judicial queira, por favor, preencher e enviar este DOCUMENTO, para: secretariado@spzn.pt
O SPZN continuará a tudo fazer para que os seus associados recuperem todo o tempo de serviço – 9 anos, 4 meses e 2 dias – que lhe está a ser retirado, pondo em causa, a atual estrutura da carreira docente, pela qual tanto lutámos.
A atual estrutura da carreira foi uma grande conquista, fruto da nossa ação, da nossa luta e de nunca termos desistido.
Hoje, como no passado, não desistimos! Contamos com cada um dos associados do SPZN para estarem connosco nesta luta. Podem contar com o SPZN.
Porto, 24 de maio de 2019
Comissão Permanente SPZN
Notícias Relacionadas
Período Probatório 2024/2025– publicação listas
Encontra-se publicada a Nota Informativa Período Prob...
5 Novembro 2024
Concurso Externo Extraordinário 2024/2025
Estão disponíveis para consulta as listas provisóri...
21 Outubro 2024
RTP3 | Entrevista a Pedro Barreiros sobre as medidas extraordinárias do Governo sobre o reforço de professores para o ano letivo
RTP3 - Pedro Barreiros, Secretário-Geral da FNE, foi entre...
23 Agosto 2024
FNE pede antecipação da organização do ano para "libertar" professores em agosto
A Federação Nacional da Educação (FNE) defendeu hoje a a...
22 Agosto 2024