13 Setembro 2017
Destaques
Se um e-mail foi marcado como spam por engano, siga as etapas abaixo para removê-lo de "Spam".
Para impedir que uma mensagem seja enviada para "Spam" no futuro, você pode:
Remetentes confiáveis são domínios que sempre que você deseja receber mensagens de email e pessoas. Destinatários confiáveis são destinatários que você não deseja bloquear, geralmente grupos que você é membro. As mensagens recebidas de qualquer endereço de email ou domínio em seus remetentes confiáveis e lista de destinatários nunca são enviadas à sua pasta de lixo eletrônico.
Importante: O servidor que hospeda sua caixa de correio pode ter configurações que bloquear mensagens cheguem à sua caixa de correio de filtragem do lixo eletrônico.
Entrar no Outlook na Web. Para obter ajuda, consulte entrar no Outlook na web.
Na parte superior da página, selecione configurações > email.
Em contas, selecione Bloquear ou permitir.
Para adicionar uma entrada de remetentes e destinatários confiáveis, insira o endereço de email ou domínio que você deseja marcar como confiáveis na caixa de texto Enter um remetente ou domínio aqui e, em seguida, pressione Enter ou selecione o ícone de Adicionar ao lado da caixa de texto.
Por exemplo, para marcar todos os emails de endereços que terminam em contoso.com como seguros, insira contoso.com na caixa de texto.
Para marcar uma determinada pessoa como seguros, insira o endereço de email completo dessa pessoa. Por exemplo, para marcar todas as mensagens de newsletter@spzn.pt como seguros, insira newsletter@spzn.pt na caixa de texto.
Selecione Salvar para salvar suas alterações.
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